segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sentado. Estou sentado a escrever este texto. No meu quarto. Janela fechada, porta fechada. Total escuridão. Há quem tenha medo do escuro, eu não. Caminho dentro da escuridão, faço parte dela. Movo-me com ela, vejo o que ela vê. Tal como ela, estou vazio, apenas um buraco sem nada é o que reside dentro de mim. Sinto saudades, angústia, tristeza, revolta, falta de amor, falta de verdadeira empatia.
Dizem-me que sou quase perfeito, ou melhor que tenho imensas coisas boas....será? Não me vejo assim. Para muitos, e acho ser a mais honesta verdade, sou apenas um amigo o qual podem sempre contar, nem que esteja a martelar a cabeça na parede, estou lá sempre. Ouvindo desabafos e disparates de muita gente. Guardo segredos que ninguém deve saber, pelo menos não da minha boca...entre guardar segredos, arranjo pc´s a amigos, resolvo problemas que tenham, arranjo imensas coisas, só para cair nas boas graças das pessoas, pois só assim sei que me poderei integrar num grupo, pois sei que como eu dificilmente deve haver igual, mas e ver algo dessas pessoas? Pouco vejo comparado com o que faço por algumas delas, enfim há que entender...
Estou sozinho aqui neste quarto, desejando ter alguém para falar mas não...ando a falar com uma rapariga mas certamente já se aborreceu de mim e não me deve achar nada de jeito enfim gente mais nova, apenas um trambolho que anda para ai, espero uma mensagem dela mas nada....Algo que muitas raparigas devem achar de mim...enfim pode ser que um dia vejam para além da minha imagem...
Basicamente sinto-me abandonado, quero alguém, quero sentir-me melhor...quero sair da escuridão e não sei como...

Sem comentários:

Enviar um comentário