sexta-feira, 2 de abril de 2010

Life sucks

Minha casa foi incendiada por um relâmpago
Minha mulher fugiu com um canalizador de uma perna só.
As minhas culturas morreram quando o leito do rio secou.
Meu cachorro foi esmagado por uma carrinha.
Meu filho fugiu e viciou-se em drogas.
Minha filha foi engravidada pela classe de 85.

As pessoas dizem que a vida é boa;
Não me parece boa para mim.
Eu estou perdido sem um remo,
E estou-me dirigindo a um rio de merda.
As pessoas dizem que a vida é divertida,
Mas eu não sei porquê.
Tanto quanto posso dizer,
LIFE SUCKS e depois tu morres.

O governo despejou os resíduos tóxicos
Na campa da minha mãe.
Uma equipa de peritos diz que não vai fazer mal a ela.
Mas as minhas ovelhas enlouqueceram e mataram a minha mula.
Eu cortei o meu pau com uma serra eléctrica
Estou a arranjar o buraco onde o meteoro atingiu o celeiro.
(E isso também, doi!)

As pessoas dizem que a vida é boa,
Mas eu só mijo e gemo.
Eu tenho um pé numa casca de banana,
O outro na Twilight Zone.
As pessoas dizem que a vida é divertida,
Mas eu não sei porquê.
Tanto quanto posso dizer,
LIFE SUCKS e depois morres.


Fui à loja para comprar munições.
Minha arma disparou e levou o proprietário para o inferno.
Agora eu estou sentado aqui na cadeia a cantar esta música
Um gajo quer cortar-me com a sua faca.
Outro quer que eu seja a sua vaca.
Hey, desejava que me enforcassem antes que algo corra mesmo mal!

As pessoas dizem que a vida é boa,
Dá graças por aquilo que tens.
Quando tudo o que tu tens é nada,
Esse nada faz-te feliz.
As pessoas dizem que a vida é divertida,
Mas eu não sei porquê.
Tanto quanto posso dizer,
LIFE SUCKS, e depois tu morres.
Eu disse, as pessoas dizem que a vida é divertida,
Mas eu não sei porquê.
Tanto quanto posso dizer,
LIFE SUCKS,
LIFE SUCKS
LIFE SUCKS, e depois tu morres.

Sem comentários:

Enviar um comentário