domingo, 21 de março de 2010

Azar ou maldição...

Nunca tive nada na vida sem a seguir algo muito mau acontecer.
O meu irmão nasceu, os meus pais separaram-se
Tive a namorada perfeita, e depois perdi-a...
O que tenho?
O que sou?
A passos largos me aproximo de uma queda grave, de uma recaida sem volta.
Constantemente visões de coisas horriveis passam pela minha cabeça, e sinto-me tentado a tentar tal coisa...
Não partilharei tais visões com vocês, pois muita gente iria assustar-se e arrepiar-se. Sim é assim tão grave.
Toda a constante de viver sem ti ao meu lado têm me levado ao desesperado e ás buscas nocturnas e ás visões horripilantes:
sinto que vou fazer mal a alguém, e que não vai ser bonito, pois a minha agressividade e violência estão aos extremos e cada vez mais querem sair do meu corpo, e quando sairem serão brutais para quem se atravessar no caminho..
Sou um barril de pólvora prestes a explodir, passo noites tal zombie a pensar em coisas para fazer a ele.
Estes posts nao devem ser levados levemente, o que digo aqui é verdadeiro e são de momento os meus sentimentos, e eu nunca tendo demonstrado problemas ao longo da minha vida, quando digo isto é preocupante.

2 comentários:

  1. Olá, não tens de agradecer.
    Achei o teu blog interessante, e vou comentar sim quando tiver algo para dizer em relação ao que escreves-te.

    Enquanto isso...

    Sê mais positivo, e força.
    Tudo passa.

    Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Bem lá que a mensagem era negra era, so espero que todos esses problemas que tens na cabeça passem. Existem pessoas que te amam e que merecem mais atenção do que a que dás a outras coisas como essa raiva toda né.. Espero que um dia voltes a ser um Golden boy...é preciso é deixar o passado pra trás. Isso em que te tornas-te, faz-me lembrar um pouco do que em dias fui, por isso digo-te que isso passa.
    Se algum dia precisares de falar ou assim conta comigo, espero que mates esses "demoniozinhos" e consigas ser feliz e ver as cenas de outra maneira...
    Fica bem

    ResponderEliminar