segunda-feira, 15 de março de 2010

A queda

Aconteceu outra vez....
Fui abaixo...
Navego na internet até ás altas horas, procurando a salvação, procurando maneira de por a vida no caminho certo outra vez. Luto contra demónios, luto contra mim próprio.
Sem rumo, sem direcção, sem estrada para andar.
Tenho passado os dias recordando coisas que me magoam, mas que apesar de tudo gosto de as recordar. Estou perto de mais uma vez de chegar a um mental breakdown. Voltou o nervosismo, voltou a ansiedade, voltaram os pensamentos errados.
Porque está tudo a acontecer de novo?
Já passaram 4 meses, e no entanto nada desapareceu. Porque?
Questiono-me sobre isto todos os dias, o porque de ainda sentir o que sinto?
O porque de não conseguir seguir em frente?
Através de sites, de conselhos tento guiar-me mas nada me parece certo, e nada me parece apelativo para seguir em frente. Ando a atingir um estado apático ignorando sentimentos daqueles que me rodeiam e não sentindo ligação com eles. Os mais próximos de mim têm sofrido com as minhas explosões não tendo eles culpa alguma.
Não durmo, não me alimento pois o meu corpo está a combater contra alguma coisa e não pensa nas outras funções diárias, apenas esta concentrado em combater contra mim.
A medida que o tempo passa a insegurança, a incerteza, a dor aumenta, as saudades tornam-se mais fortes.
Que hei-de fazer? Cada vez pesa-me mais os pensamentos e as memórias. Cada vez me custa mais a respirar, cada vez me custa mais enfrentar a realidade, e conformar-me com ela, quando devia ser ao contrário. Não tenho motivação para seguir em frente, embora haja pessoas que gostam de mim, e que se calhar querem-me ao lado delas. Eu de certo também gostaria de estar com essas pessoas, mas à luz dos acontecimentos recentes é-me difícil. Quero seguir em frente, tenho feito por isso, mas cada vez que penso que passo fica ainda mais difícil.
Ajuda não me tem faltado, mas pouco de nada têm feito.
Remontando ao meu primeiro post, por vezes gostaria de não ter sentimentos, não puder sofrer. Mas sou humano e sofro. Sofro com os erros, sofro com a maneira de ser, sofro por ser perfeito...
O que realmente procuramos?
A verdadeira felicidade? Isso é algo que só temos uma vez na vida. E sabem quando? Quando estamos prestes a desaparecer e a vida nos passa toda a frente. Ai sim, nesses breves momentos temos a verdadeira felicidade, que o ser humano tanto procurou durante uma vida inteira.
Não sei mais o que fazer, não sei a quem mais recorrer. Viajar, conhecer novas pessoas, novos mundos? É um opção, mas dificilmente terá resultado. Angustiado continuo, e sem forças ando a ficar...Será que mereces tanto do meu sofrimento? Serás assim tão especial para mim?...

Sem comentários:

Enviar um comentário