domingo, 26 de setembro de 2010

História: Eu e Tu

Estava a deitar-me, quando me tocam a campainha como se não houvesse amanhã, levantei-me do conforto da cama e do quente dos meus lençois, abro a porta e eras tu. Assim que abro enches-me de beijos, quase sufocando mesmo, mas não me importo sabiam bem. Quando acabas, pergunto o que aconteceu mas tu só me respondes "Queria estar contigo". Ouvindo estas palavras esboço um sorriso enorme.Pergunto-te o que queres fazeres, mas não dizes nada simplesmente pegas na minha mão e levas-me contigo atrás, mesmo estando em pijama e deixando a porta de casa aberta. Saímos da porta do meu prédio, é de noite e esta a nevar ainda bem que o meu pijama era quente senão ja estava constipado. Corremos rua abaixo, pergunto-te "Para onde vamos?" mas continuas sem responder, mas não me importo, pois sentindo a calor da tua mão na minha, sabendo que naquele momento não querias mais ninguém sem ser eu, era só comigo que querias estar, era só a mim que me querias levar atrás, e eu ia. As pessoas dentro dos cafés pelos quais passávamos deviam achar-nos loucos, a correr que nem uns malucos e estando eu principalmente de pijama, olhando para os lados via as pessoas a rirem-se daquela figura, mas estava tudo bem, eu olhava para elas e ria-me com elas. A certa altura páras, olhas para mim e perguntas "Confias em mim?" ao qual eu respondo "Leves-me para onde me levares, haja o que houver, vou sempre confiar em ti". Quando acabo de dizer vejo o enorme sorriso que esboças, com um pequena lagrima a descer-te pelo quanto do olho, muito inocente mas com muito sentimento, e dou-te um abraço enorme para te sentir ainda mais perto de mim. A correria continua, não ligamos a nada, nesta altura só nós importamos, nem quando chegamos aos sinais, mesmo estando vermelho para os peões paramos, seguimos o caminho ziguezagueando os carros que vão passando por nós a alta velocidade, parece que nada era capaz de estragar este nosso momento. Sinto que estamos perto e começas a abrandar, começa-mos a andar. Não existem palavras apenas olhares, trocas de sorrisos e de abraços. Chega-mos a uma esquina e antes de irmos aonde quer que me queiras levar, páras e perguntas "Gostas de mim?" ao qual respondo "Se não gostasse não estava aqui, se não gostasse não fazia o que faço por ti, se não gostasse não dizia amo-te" desta vez mais que uma lágrima sai pelo canto do olho. Enquanto isto pegas na minha mão e andamos mais um pouco. Esboçei o maior sorriso da minha vida quando vi para onde me levaste, o local onde demos o nosso primeiro beijo. Foi como um replay, estás encostada a parede, fecho os meus olhos e aproximo a tua boca da minha, aproximo, aproximo cada vez mais, já sinto a tua respiração, mais um pouco e beijo-te. Sinto tocar em algo e abro os olhos.......................não....
...........estou outra vez no meu quarto, já é dia e estava a beijar a almofada.........

Sem comentários:

Enviar um comentário